Nome:
 
Email:
Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam! | Não esqueça de confirmar o cadastro acessando sua caixa de e-mail!
0

032 - Cantores de trem

Por: Jéssica Guedes ♥

Quem nunca? rs - Comigo isso acontece com bastante frequência... Estou eu, sentadinha no banco do trem, metrô... ou simplesmente andando na rua com meus pensamentos, quando alguém se esquece que está com fones de ouvido e começa a cantar bem alto do meu lado - alguns com direito a coreografia.... hahaha - Espero que eu nunca tenha feito isso sem perceber... ><
Fiz esta tirinha depois de passar por algo bem parecido na semana passada. O cara cantava alto, mexia a cabeça e esboçava uma coreografia com as mãos.... Imerso em seu próprio mundo... Fiquei pensando se ele tinha noção de que ninguém mais além dele, estava ouvindo a música...

OBS: Galera... Me desculpem a demora de atualizações. A caneta da minha Tablet quebrou e eu estou precisando me virar como posso. Esta tira mesmo foi toda desenhada a mão, escaneada, pintada e finalizada no Photoshop (diferente das outras que eu já fazia diretamente no Illustrator, com a Tablet).  

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2014 Tiras da Jeh | Template orgulhosamente desenvolvido pela Jéssica Guedes
Todos os direitos autorais reservados!