Nome:
 
Email:
Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam! | Não esqueça de confirmar o cadastro acessando sua caixa de e-mail!
0

Tudo que rolou na 21 Fest Comix!

Por: Jéssica Guedes ♥

Olá amores! Como vão?
Sei que deveria ter saído tirinha nessa segunda, mas acabei deixando para postar o vídeo, e quando dei por mim, não tinha conseguido nem finalizar a edição do vídeo, nem publicar a arte.
Quem me acompanha no Facebook deve ter visto que sábado (18/07) fui ao 21 Fest Comix que rolou aqui em São Paulo. Foi muito divertido, reencontrei a galera webcomics, que eu amo muito, sai com a sacolinha repleta de livros autografados e boas lembranças... É sempre muito especial reencontrá-los!

Para registrar o momento, filmei algumas partes da feira, e fotografei. Peço desculpas pela primeira parte em que a filmagem saiu bastante trêmula (minha câmera é muito pesada, e eu estava segurando. Ainda não tenho prática. Meu braço estava doendo), e na parte em que filmei no evento e o áudio ficou horrível. Tentei realmente dar uma suavizada, mas "tava dificir"... :p - Vamo que vamo, que aos poucos, vou evoluindo e melhorando a qualidade dos vídeos! ;)

Antes que eu me esqueça, as páginas mencionadas no vídeo são:

Mentirinhas
Proféticos
Como Eu Realmente
Esboçais
Os Levados da Breca
Receitas em Quadrinhos
Will Tirando
Um Sábado Qualquer

O vídeo está logo no início post, já as fotos, você pode conferir logo abaixo.

Espero que gostem! ;)



Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2014 Tiras da Jeh | Template orgulhosamente desenvolvido pela Jéssica Guedes
Todos os direitos autorais reservados!