Nome:
 
Email:
Respeitamos sua privacidade, NUNCA enviamos spam! | Não esqueça de confirmar o cadastro acessando sua caixa de e-mail!
0

164 - Dando minha opinião pela internet e Pessoalmente

Por: Jéssica Guedes ♥
Eu sei que a ideia era postar uma tira por semana, toda segunda-feira, mas como "dei furo" com vocês e não consegui postar nada semana passada, estou aqui! :D
Essa tira fala um pouco sobre minha desenvoltura... Chega a ser engraçado como as vezes consigo colocar exatamente o que eu desejo, em um texto ou comentário, e para falar pessoalmente sobre o tema, me bloqueio e não sai nada... Alguém mais aí é assim?

Espero que tenham gostado! ;) <3

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

 
© Copyright 2014 Tiras da Jeh | Template orgulhosamente desenvolvido pela Jéssica Guedes
Todos os direitos autorais reservados!